terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sozinha no meu mundo



O lado negro no meu coração é a tristeza do passado que não posso apagar. Está tudo bem se você realmente não teve a intenção. Então eu estalo os meus dedos e disparo; desde quando o meu caminho se tornou inevitável dessa forma? E agora não restou mais ninguém... Dane-se esse destino, eu chorarei por orgulho, não poderei suportar estar sozinha no meu mundo. Uma canção de amor ressoa através desse mundo distorcido de preces confusas, meus sonhos estão se chocando com o amanhã, porque jogar fora as mentiras seria algo chato. Adeus vida preciosa, vá e reescreva esse destino, tente isso pelo seu orgulho, coberto de feridas. Mesmo sozinha no meu mundo, canto uma canção de amor, e deixo seu desejo alcançar esse mundo distorcido para construir nossos laços e esperar pelo amanhã. Jogar as mentiras fora era importante, afinal, é a minha vida preciosa! A nuvem negra no meu coração está desaparecendo e uma luz está brilhando no caminho que eu sigo. Vamos lutar, o medo não existe, então vou erguer minha espada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário