quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dark Hanna



 

Lágrimas de vidro fura meus olhos,

minha face esta  cortada e olhar quebrado,

 o meu coração vazio, sugado pela solidão.

Um buraco negro destruindo meu coração,

que consome tudo o que me rodeia.

Passei momentos escuros ao som do ódio.

Histórias imperdoáveis repletas de amargura,

vidas doentes, sem cura.

Cantos Malditos;;;

Olha A minha cara de quem gosta de você
cuspo na tua face feito cena de TV pra ver que assim
você ainda gosta de mim.
Olha A minha cara de quem gosta de você..
Dark Hanna

                                                             
 

Uma dor que não passa

Vai me machucando, me corroendo por dentro

Será que a felicidade existe?

 Será que momentos Felizes Duran para sempre?

São  perguntas que nunca vão ser respondidas

Por que não há respostas..

Dark Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário