quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Seja Bem Vindo ao INFERNO:

O início de mais uma noite é anunciada,
Pelo DOR da angústia e pelo rosnar da agonia.
PresA novamente estou em lembranças e sentimentos
Que com o passar do tempo eram para serem esquecidas,
Mais todas noites me atormentam, me deixando sem saida...
E aqui estou eu de novo, quase à beira da loucura,
Sem opções tento lutar, mais me falta força...
Força que um dia tive, mais que hoje não TENHO MAIS...
Tentando salvar há mim mesmo como se tudo fosse logo acabar...
Mais, por mais que eu tente me livrar é impossível...
Noite longa que parece não acabar,
Tentando devorar minha alma com sua fome assasina,
Fome insáciavel, sofrimento insuportável,
Acho que não vou aguentar...
Em fim, mais uma noite se FRIA E ESCURA, e com ela minha agonia
E num rápido momento de paz, sem esperança apenas espero
O sussurro do início da noite dizendo-me...
Seja bem vindo ao inferno.

Um comentário:

  1. Olá! Tudo certo? ...passei para te dizer que gostei muito do seu blog! Parabéns!
    ...sou iniciante nesta área, mas se tiver um tempinho passa para me dar umas dicas, obrigada!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir